Seja Bem-Vindo ao nosso Blog!!!

email:paroquiasantanapb@hotmail.com!!!

Tel:(83) 3378-1071!!!

"Seja Bem Vindo a nossa Paróquia"

domingo, 31 de julho de 2011

Mensagem de Agradecimento


Excelentíssimo e Reverendíssimo Dom Lucena, Reverendíssimo Pe. Joaquim, Diácono Fabiano, autoridades presentes, queridos irmãos aqui reunidos, hoje nos reunimos em torno de um objetivo encerrar com alegria e com a graça de Deus as festividades alusivas a nossa padroeira Senhora Sant’Ana, foram muitos dias de preparação, reuniões e planejamento, tivemos muitas dificuldades, o som que quebrou na véspera da abertura, o palco que não conseguimos montar, as chuvas que não deixavam montar a ornamentação, mas essas dificuldades só aumentaram mais ainda a força de querer fazer uma festa bonita, e todas as dificuldades não tiraram graças a Deus o brilho da festa.
Como foi lindo ver amigos, famílias confraternizando, apesar da chuva que caiam e do frio que fazia, conseguimos realizar a abertura pela manhã como estava planejado, hoje só temos a agradecer em nome de toda a equipe que trabalhou, lutou, se empenhou, nosso muito obrigado, há muita coisa que vocês não sabem, mas por trás da beleza da festa existe uma equipe grande, organizada em grupo e reunida pela união, a equipe de ornamentação que já vinha planejando como seria e buscando ideias, nosso muito obrigado, a equipe da feijoada que na correria tiveram que se virar nos 30 para não faltar feijoada dado o numero inesperado de pessoas, muito obrigado, a equipe de festa, responsável pela parte social, que viraram a noite trabalhando na seresta e na feijoada, muito obrigado, aos que ficaram nas barracas, muito obrigado, esse ano fizemos questão de registrar em vídeo os bastidores dos trabalhos.
Mas toda essas esquipes só funcionaram Dom Lucena, porque tínhamos na frente Deus, e nos apoiando e se preocupando o nosso pastor e amigo Pe. Joaquim, todo o sucesso, brilho, beleza, não foi só por competencia de Pe. Joaquim e de sua equipe não, foi por causa da vontade de Deus, de vocês que estão aqui presentes e de nossos abençoados doadores, sejam eles comerciantes ou voluntários, não temos como agradecer as doações que nos fizeram.
Seria injusto citar nomes aqui, pois poderíamos esquecer de alguns, por isso em nome da comunidade e do Padre Joaquim agradecemos a vocês que se doaram e que doaram também, pois vocês ajudaram a tornar mais uma festa de Sant’Ana ser um sucesso.
Não poderíamos esquecer dos celebrantes os Padres, João de Araruna, Mons. André de Duas Estradas, Adauto de Guarabira, Marcos Paulino de Juarez Tavora, Roberivaldo de Dona Inês, Romildo de Cacimba de Dentro, Moreira de Passa e Fica, Pe. Joaquim, Diácono Fabiano e hoje nosso Bispo Dom Lucena, muito obrigado.
Finalizamos agradecendo a Deus por todos nós, para que tenhamos vida e coragem, para estarmos aqui próximo ano, que Deus abençoe a todos, os que doaram, se doaram, os que celebraram, ao nosso padre Joaquim e ao Bispo Dom Lucena por esta aqui conosco hoje e por nos ter dado outro presente, o Diácono Fabiano, que já é nosso amigo.
Obrigado a todos, de coração, agora podemos dizer estamos cansados, porém satisfeitos e alegres, por ter feito mais uma festa de Sant’Ana. Próximo ano tem mais se Deus quiser. Viva Sant'Ana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa mais a procissão de santana com certeza nos emociona mesmo de longe...Um evento marcante que a séculos vem deixando a fé dos Tacimenses mais viva. Com certeza 2012 será pra valer e emocionar mais ainda. Alvinho Alves/Conceição-PB